domingo, maio 04, 2003

olá!!!
ontem foi melhor lá na eletronika!!!
quando eu entrei começou os funkaum!!! pois é!!!!!
eu, Mi, Fael, Lets, Quel, Xim e mais um pessoal dançando!!!! hahahahhahahahha......
divertidíssimo!!!!!!

Depois foi o

foi lindooooo!!!!!!
eu tenho a impressão de que a Françoise Cactus olhou pra mim e sorriu!!!!! heheheheehehhehehehe
que coisa tiete imbecil!!!!

Depois o tuchtuch naum me tava soando muito bem naum........ realmente..... acho q tou fikando velha!!!!!!
heehehhehehehehe........
aí fikei lah com o Tim........

quem mais tava lá....... o Pedófilo, o MaK, a Ana.... na verdade bastante gente...... mas vou esquecer e tal..... dexa......
minha prima tava com o namoradinho........
deu 4:30 eu jah naum tava mais aguentando fikar em pé!!! e a menina naum queria ir embora.... e se eu chegasse em casa sem ela finha mãe me castrava.....
foi bem legal!!!

Hoje tem Hurtmold lá no Palácio das Artes.... vai se jóia!!!

Hurtmold - Continental

ps.:ainda tou doente...... que sacow.......